Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP convoca assembleia ordinária para a próxima segunda-feira (8)
26Jan, 2021
ASPIPP convoca assembleia ordinária para a próxima segunda-feira (8)

ASPIPP convoca assembleia ordinária para a próxima segunda-feira (8)

O presidente da Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP), Maurício Swart, convoca todos os associados que estão em pleno gozo de seus direitos, para participar da Assembleia Geral Ordinária, que acontece na próxima segunda-feira (8), às 17h, em ambiente virtual, atendendo as medidas protetivas contra a pandemia.

Durante a assembleia, conforme a Ordem do Dia, serão apresentados o relatório anual da diretoria administrativa, balanço e demonstração de resultado 2020, acompanhado do respectivo parecer do conselho fiscal acerca da prestação de contas do exercício; o planejamento e orçamento para 2021; o valor da unidade associativa para 2021; além da composição da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2021-2023.

Para a AGO 2021, os associados receberão dois links: o primeiro será para assistir a parte expositiva da AGO, que poderá ser transmitida ao vivo através da plataforma Zoom. O segundo link será para a votação (Google Forms), que estará liberada pelo período de 1 hora durante a transmissão. A Assembleia será retomada em ato contínuo para a posse da diretoria e outras tratativas de interesses dos associados.

Os associados que não receberem os links ou necessitarem de suporte técnico devem entrar em contato com a Secretaria da ASPIPP, falar com Uiara Queli Valim, através do (14) 99867 4563.

 

Da Assessoria de Comunicação |ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais