Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP marcou presença na abertura oficial da FIIB em Campinas
07Ago, 2017
ASPIPP marcou presença na abertura oficial da FIIB em Campinas

ASPIPP marcou presença na abertura oficial da FIIB em Campinas

Representando a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP), a diretora Executiva, Priscila Silvério Sleutjes, esteve em Campinas (SP) na última terça-feira (1º), para participar da abertura oficial da Feira Internacional da Irrigação Brasil (FIIB) 2017. O evento foi realizado no Expo Dom Pedro e contou com bom público e lideranças do setor.

Juntamente com o Irrigashow, o evento é um dos poucos promovidos pelo setor no Brasil e teve o objetivo de fomentar o emprego da tecnologia da irrigação, bem como de promover o uso eficiente da água, proporcionar a realização de negócios, discutir as necessidades do setor e apresentar as novidades do mercado.

Ao todo foram realizados três dias de feira, com exposição de equipamentos, palestras e minicursos. Presente também na abertura, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, destacou a importância de somar forças com entidades para o fortalecimento do setor.

Outras autoridades participaram da abertura do evento: o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André von Zuben, foi a autoridade que representou o município na ocasião e Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e atual presidente da Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho).

Fonte: Assessoria de Comunicação | ASPIPP

 

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais