25Out, 2019
ASPIPP representa setor de irrigação na Oficina de Outorga, em Brasília

ASPIPP representa setor de irrigação na Oficina de Outorga, em Brasília

Brasília (DF) – A Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP), através da representação da sua diretora executiva, Priscila Silvério Sleutjes, participou do ‘workshop’ “Boas Práticas para Emissão de Outorga”, ocorrido no último dia 18, na capital federal.

O evento promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR) permitiu o compartilhamento de experiências de boas práticas e modelos no processo de outorga para a irrigação desenvolvido pelos órgãos estaduais responsáveis pela análise e emissão da concessão.

Foram apresentados modelos dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. Além da ASPIPP, o setor foi representando pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e pela Comissão Nacional de Irrigação da CNA.

Para a Priscila Sleutjes, além de marcar o posicionamento da ASPIPP e seus associados  a participação na oficina oferece subsídios para que o trabalho de representação da entidade, especialmente na argumentação na discussão de temas. “Todo o nosso esforço está em cada vez mais criar um ambiente favorável, que ofereça agilidade no processo e na concessão das outorga para o produtor de alimentos irrigante”, finalizou.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Endereço

Avenida das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra
Paranapanema - São Paulo
aspipp@aspipp.com.br
FONE 14 | 3769.1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00