Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Concessionária Stéfani inaugura nova sede em Avaré
13Out, 2017
Concessionária Stéfani inaugura nova sede em Avaré

Concessionária Stéfani inaugura nova sede em Avaré

Em evento realizado no último dia 4 e que contou com a presença de autoridades, diretores, clientes e colaboradores, o Grupo Stéfani-Ribeirão Diesel e a Massey Ferguson inauguraram as novas instalações da sua filial da Praça Cadiz, do Jardim Europa II, em Avaré. A unidade avareense é uma das 22 concessionárias mantidas pelo grupo, que neste ano completa 70 anos de atuação e está sediada na cidade de Jaboticabal (SP).

Para a inauguração, além do prefeito Joselyr Silvestres, estiveram representantes da AGCO do Brasil – Massey Fergusson: o diretor comercial Rodrigo Junqueira (diretor); também estiveram o gerente comercial Juan Latorre; da Unimassey, Marçal Obata; da AGCO Finance, Simone Scherer (gerente comercial); do Consórcio Nacional Massey Fergusson, o coordenador regional Daniel Romano e Flávio Vincensi. A ASPIPP foi representada pelo diretor Luiz Fernando Doneaux Júnior.

O descerramento da fita inaugural foi precedido pela benção do padre Cônego Alberto Campezato, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Avaré. Durante a solenidade, também foram apresentados os equipamentos de primeira linha e as novidades da marca para o mercado, sendo servido um jantar aos convidados ao final. 

Da Assessoria de Comunicação ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais