Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Diretora da ASPIPP é reeleita para o terceiro mandato na vice-presidência do CBH-ALPA
02Abr, 2019
Diretora da ASPIPP é reeleita para o terceiro mandato na vice-presidência do CBH-ALPA

Diretora da ASPIPP é reeleita para o terceiro mandato na vice-presidência do CBH-ALPA

Itapetininga (SP) – Pelo terceiro mandato consecutivo, a diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes foi eleita como vice-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema (CBH Alpa) para mais dois anos de mandato, como representante do segmento da sociedade civil. A eleição ocorreu na última sexta-feira (29), na cidade de Itapetininga, durante a 45ª reunião ordinária do colegiado.

A ASPIPP tem intensa atuação no colegiado desde sua fundação, em 2001, sendo uma das entidades que representam o segmento da sociedade civil de usuários de recursos hídricos, juntamente com universidades, associações técnicas, profissionais e instituições de defesa ambiental dos 36 municípios banhados pela parte alta do Rio Paranapanema.

Pelo regimento do órgão, para formar a diretoria do colegiado, os representantes do Estado são responsáveis por indicar o secretário executivo, sendo o eleito para o próximo biênio o diretor do DAEE, David Ayub, para mais um mandato. Por sua vez, os municípios, através da representação dos prefeitos, escolhem entre eles um presidente e, também por aclamação, foi definida a recondução da prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto.

A recondução da representante da ASPIPP para seu terceiro mandato consecutivo reflete o bom trabalho de representação que a instituição exerce no colegiado, sempre focado na promoção do diálogo para a construção de políticas de conservação e utilização dos recursos hídricos, harmonizando os interesses de melhoria de qualidade de vida, segurança alimentar e hídrica para a população.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais