Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Entregotas #3#: os destaques da Coluna você pode conferir aqui!
25Jul, 2017
Entregotas #3#: os destaques da Coluna você pode conferir aqui!

Entregotas #3#: os destaques da Coluna você pode conferir aqui!

As informações que circulam nos bastidores do setor de irrigação e que foram publicadas na página 2, da edição 5, do Boletim Informativo Aspipp em Ação, você pode conferir aqui e agora!

Consertando

Erramos feio! Na última edição, ao transcrevermos as respostas da entrevista do presidente da ASPIPP, Maurício Swart, acabamos nos equivocando e publicando a informação de que a ASPIPP é quem emitia a Declaração de Conformidade Agropecuária (DCAA). Na verdade, a emissão ainda é da CATI. O que a ASPIPP fez, neste caso, foi trabalhar junto a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, para simplificar a emissão do documento, o que acabou acontecendo. Queira, portanto, o leitor nos desculpar pela falha!

Concertando!

Além dos consertos editoriais, estamos também concertando o período de circulação do Boletim Informativo ASPIPP EM AÇÃO. Agora será quinzenal! O leitor mais atento deve perguntar: “Concertando editor?”. Sim, neste caso, concertando com “C” mesmo, no sentido de harmonizar melhor a socialização das nossas informações e também de finar o conteúdo, em respeito aos profissionais e órgãos de comunicação que disputam a sua preciosa atenção. Assim, ganha você (e a memória do seu celular), vez que não excederemos a seis páginas. No conjunto da obra, tudo se harmoniza e se integra. 

Aquecendo

Nada a ver com o frio da semana que passou, mas tudo a ver com o trabalho da ASPIPP. O Irrigashow 2017 promete elevar as temperaturas do setor, abrindo reais oportunidades de negócios, contatos e acesso a novas tecnologias. A equipe da ASPIPP que trabalha na organização do evento deve fechar nos próximos dias, os detalhes da programação de palestras, contudo, alguns nomes, como do consultor do consultor Alexandre Mendonça de Barros, já são dados como certos. Para a abertura, dois secretários [de três convidados] já reservaram agenda e deverão estar no evento.

Semestre Positivo

O Ministério do Trabalho informou na última segunda-feira (17), que o Brasil gerou no primeiro semestre do ano 67.538 vagas formais de trabalho, com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O primeiro resultado positivo para o período desde 2014.  Ao todo, foram 7.523.289 contratações nos primeiros seis meses deste ano e 7.455.931 demissões. A agricultura foi o setor que mais contratou: com 117.013 vagas abertas.

ASPIPP e a semana

Semana com agenda de representação cheia para a ASPIPP. Estaremos em Brasília (DF), para participar da reunião da Subcomissão Nacional de Recursos Hídricos do CNA (27) e, um dia antes, do Fórum “Código Florestas como Passaporte para o Agro Sustentável”. No dia 31, em Marília (SP), temos a reunião do Grupo de Trabalho do CBH-Paranapanema´- que é o comitê Federal –. Trabalho e disposição é o que não falta!

Filosofando

Sobre as pequenas brincadeiras que revestem as grandes verdades. A contribuição lúdica da coluna nesta semana, é inspirada no pensamento de Homer Jay Simpson, personagem do desenho animado criado por Matt Groening: “A culpa é minha e eu coloco em quem quiser”. Será? Prá pensar...

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais