Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Entregotas #4#: confira o que foi destaque da coluna
06Ago, 2017
Entregotas #4#: confira o que foi destaque da coluna

Entregotas #4#: confira o que foi destaque da coluna

As informações que circulam nos bastidores do setor de irrigação e que foram publicadas na página 2, da edição 6, do Boletim Informativo Aspipp em Ação, você pode conferir aqui e agora!

Feira Internacional

Se julho foi um mês bastante agitado para o setor de irrigação, agosto começou na mesma pegada. Entre os dias 1º e 3 de agosto, a cidade de Campinas sediou a 1ª Feira Internacional de Irrigação Brasil 2017. Evento que, segundo os organizadores, contou com 50 marcas expositoras, minicursos, palestras e a presença de autoridades.

Estivemos por lá!

A ASPIPP foi representada e não passou desapercebida, sendo mencionada com ênfase pelo secretário de Estado da Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim, juntamente com outras autoridades presentes na solenidade de abertura, como o ex-ministro da Agricultura Alysson Paulinelli, que agora está à frente da Abramilho.

Aliás,

Para quem achava que o Governo do Estado de São Paulo estava, digamos assim, um tanto quanto apático e alheio as questões do setor de irrigação, e esteve no evento, pode constatar que muito enganado. Muito além da retórica, pode-se perceber um secretário Arnaldo Jardim contextualizado com as necessidades da agricultura irrigada – leia-se, com novas tecnologias de reservação de água.

Recado!

Da tribuna, no momento em que mencionava a Priscila e o Irrigashow, o secretário mandou um recado. “Desta vez não falharei com vocês”. Os 140 associados da ASPIPP agradecem a deferência secretário!

Chamou para um Café

Após todas as mesuras e pompas próprias de solenidades oficiais, o secretário recebeu e conversou diretamente com a representante da ASPIPP, no ‘back stage’ do evento. A conversa foi muito boa! Tanto que chamou a diretoria da ASPIPP para um café, em seu gabinete, na próxima quarta-feira. (9), às 12h. Pergunta que não quer calar: é café ou almoço?

Filosofando

Consoante a observação do jornalista James Reston, de que o declínio da decência no mundo contemporâneo, é uma consequência da perda de crença de que o ser humano é algo realmente precioso. A importância intrínseca de homens e mulheres é atestada, a cada momento, pela realidade ao seu redor. Assim, aquele que cresce em meio as lapidações e desbastes da vida, agrega valor produto final. Pense nisso!

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais