09Nov, 2018
Frederico d’Avila, Associado da ASPIPP, é eleito deputado Estadual em São Paulo

Frederico d’Avila, Associado da ASPIPP, é eleito deputado Estadual em São Paulo

SÃO PAULO – Com 24.470 votos totalizados (0,12% dos votos válidos), o advogado formado pela FMU e produtor irrigante, Frederico d’Avila, 41 anos, foi eleito deputado Estadual pelo PSL - Partido Social Liberal, no primeiro turno das Eleições 2018. A partir de 15 de março de 2019, quando será empossado para  uma mandato de 4 anos no parlamento paulista, Frederico assume a posição a que se propôs em campanha: representar as demandas do setor agroprodutivo e dos irrigantes junto a Assembleia Legislativa e demais órgãos de Governo do Estado de São Paulo.

Além de ser associado da ASPIPP, Frederico tem ativa participação em outras instituições que representam o agro, como diretor da Sociedade Rural Brasileira (SRB) e vice-presidente da Associação Brasileira de Produtores de Soja (Aprosoja). Aliás, atuações essas que, aliada à sua grande vivência política e aguçada capacidade de articulação nos bastidores, o credenciaram para ser um dos principais coordenadores da vitoriosa campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Dos 645 municípios do Estado, Frederico d’Avila foi votado em 486 deles. Entretanto, 12.766 votos (mais da metade) foram registrados em 54 municípios do Sudoeste Paulista. Liderança ressoada nas urnas e que se traduz responsabilidades por ser o mais novo “deputado da região,” vez que outros dois parlamentares da região, o itapevense Doutor Ulisses e o itapetiningano Edson Giriboni, não reuniram votos suficientes para suas reeleições.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Endereço

Avenida das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra
Paranapanema - São Paulo
aspipp@aspipp.com.br
FONE 14 | 3769.1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00