Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Governo do Estado convoca Aspipp para reunião
15Abr, 2015

Governo do Estado convoca Aspipp para reunião

No último dia 09 de abril no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o Hubertus Derks e a Diretora Executiva Priscila Sleutjes se reuniram com os secretários de Ações Estratégicas, representantes da Secretaria do Meio Ambiente, da Secretaria da Agricultura e do DAEE para discutir ações conjuntas com vistas a solucionar as questões que foram apresentadas pela associação na audiência com o governador Geraldo Alckmin realizada no final de março. 
Dentre as deliberações da reunião podemos destacar:

1) Com vistas a possibilitar autorizações para construção de barramentos para uso na irrigação, DAEE e SMA irão revisar a resolução SMA 01/2005 que regula o procedimento para licenciamento ambiental integrado as outorgas de recursos hídricos.

2) Com relação ao pedido de desburocratização de Processos de licenciamento de barramentos junto a CETESB, a Aspipp deverá encaminhar os processos dos associados que estejam travados para análise caso a caso.

3) No que tange as oscilações no fornecimento de energia elétrica para irrigação, deveremos encaminhar os números de protocolo de reclamações para que a agência estadual possa atuar junto as concessionárias e permissionárias cobrando posicionamento.

4) Referente as subvenções para seguros agrícolas para agricultores com faturamente superior a 800 mil/ano, será avaliado os atuais critérios de elegibilidade dos recursos.

5) Recuperação da Raposo Tavares - A Secretaria de Transportes por meio do DER efetuará obras de recuperação no trecho Itapetininga/Ourinhos em dois lotes, abertura do lote 1 em jul/2015, contratação e início em out/2015 e prazo para conclusão out/2017.

ASPIPP: Ao associar-se grandes lutas se tornam pequenos desafios.

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais