Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ILPF foi tema do 8º Dia de Campo da Fazenda Cachoeira, em Itaberá
30Set, 2017
ILPF foi tema do 8º Dia de Campo da Fazenda Cachoeira, em Itaberá

ILPF foi tema do 8º Dia de Campo da Fazenda Cachoeira, em Itaberá

Disseminando informações e técnicas para o aumento da produtividade e eficiência, o 8º Dia de Campo da Fazenda Cachoeira, abriu oportunidade para que pecuaristas e agricultores da região pudessem conhecer práticas de ILPF – Integração de Lavoura Pecuária e Floresta – utilizada na propriedade.  O evento realizado no último dia 15, no município de Itaberá (SP), reuniu mais 200 pessoas, entre participantes, técnicos e os parceiros do projeto.

Em quatro módulos, os temas discutidos durante a programação foram: “A gestão de um sistema eficiente na pecuária de ciclo Completo”, com a apresentação do Dr. Lucas Oliveira (Tortuga DSM); “Cisticercose: como acabar com este mal”, pelo Dr. Ingo Aron Sousa Mello (Ouro Fino Saúde Animal); “Sistema PAINT de gestão”, pelo Dr. Cassiano R. Pelle (CRV Lagoa Gado de Corte) e” Dr. Guilherme G. Gaspar (Heringer Fertilizantes) que falou sobre “Adubação sustentável com alta lotação de UA/HÁ”.

A palestra de encerramento foi proferida pelo professor Doutor Everardo C. Mantovani – que é titular sênior da Universidade Federal de Viçosa (UFV) – e falou na oportunidade sobre a “Irrigação sustentável como estratégia de produtividade de pastos para cria, recria e engorda e na iLP”. O palestrante discorreu sobre o “manejo inteligente” empregado na Fazenda Cachoeira, que utiliza o sistema Irriger Connect nos 7 pivôs da propriedade, que trabalham com 2 motobombas diesel, de maneira simples e prática, que torna a irrigação economicamente viável, por ser suplementar e, portanto, não plena.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais