Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
IRRIGASHOW 2015 começa na próxima quarta-feira (16), em Paranapanema
14Set, 2015

IRRIGASHOW 2015 começa na próxima quarta-feira (16), em Paranapanema

Nos últimos 5 anos, o Irrigashow vem se firmando como difusor das inovações tecnológicas e práticas sustentáveis para o agronegócio, oferecendo importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura irrigada no Estado de São Paulo. O evento é um dos únicos do País focado no setor irrigacional e a cada edição atrai um público cada vez maior de produtores irrigantes, estudantes, fabricantes de equipamentos e autoridades, que encontram na feira a oportunidade de dialogar com lideranças do setor. Em 2015, o Irrigashow acontece nos dias 16 e 17 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema (SP).
De acordo com o presidente da entidade que promove o evento – a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (Aspipp) –, Hubertus Derks, o Irrigashow vem contribuindo para que a agricultura irrigada demonstre sua importância e relevância social. Diante da missão de produzir mais alimentos para o mundo, a irrigação realizada com água reservada e de forma complementar, se apresenta como uma das alternativas mais viáveis, senão a única que confere sustentabilidade, para que o produtor obtenha maior produtividade, perfazendo a melhor relação entre custo e benefício. 
Fator Mercadológico
Outro aspecto ressaltado por Derks é que o Irrigashow 2015 assume, novamente, o protagonismo para o desenvolvimento mercadológico do setor. Nesta edição, as principais marcas expositoras do agronegócio mundial já confirmam presença e deverão expor seus produtos e serviços. “Em cinco anos, o nosso parque de exposições mais do que dobrou. Neste ano teremos aproximadamente cinquenta marcas expositoras”, ressalta. “O público que frequenta o evento é bastante direcionado. São pessoas que são tomadoras de decisão e com alto poder de consumo. Uma excelente oportunidade de gerar novos negócios, vez que o produtor está ali para conhecer as novidades do mercado”, complementou ele.
Palestras e Autoridades
Além das exposições, o Irrigashow diferencia-se das demais feiras de agronegócios pelo conteúdo informativo que oferece aos seus participantes. Nesta edição, durante os dois dias de evento, serão 16 palestras, com a participação de conferencistas e referências no setor de agronegócios. “Aqui o participante tem um contato efetivo com autoridades no assunto e com representantes do poder público, enfim, com quem forma opinião e dita tendências de mercado”, destaca o presidente.
Crise da Água
O Irrigashow visa consolidar a agricultura irrigada sustentável como atividade de utilidade pública e interesse social. “Não somos consumidores, mas usuários de água. Acreditamos que nesta edição temos mais uma oportunidade de comunicar a sociedade, que há mais de trinta anos desenvolvemos em nossa região e que pode servir de modelo para o País”, finalizou o presidente da ASPIPP. 
Em decorrência da crise da água na região da Cantareira e que vem afetando o abastecimento de água nos municípios que compõem a região metropolitana de São Paulo, os organizadores do evento acreditam que o evento pode ser uma oportunidade para que autoridades garantam presença nesta discussão.

SERVIÇO:
IRRIGASHOW 2015
16 e 17 de Setembro | 8h às 17h
Paranapanema (SP)
(Acesso Rod. Raposo Tavares, KM 256 | Distrito de Campos de Holambra)
Inscrições e informações: www.irrigashow.com.br


Atendimento Imprensa:
Eduardo Henrique Eltink
(15) 99787.5082

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais