11Set, 2017
IRRIGASHOW 2017 atraiu bom público e grandes marcas expositoras do setor

IRRIGASHOW 2017 atraiu bom público e grandes marcas expositoras do setor

A sétima edição do IRRIGASHOW atendeu as expectativas de público e expositores para seus organizadores. Considerado como o maior evento técnico do setor de irrigação do Estado de São Paulo, o evento contabilizou números expressivos, com a participação de mais de 2 mil pessoas e a adesão de 50 grandes marcas expositoras do agronegócio mundial. Em 2017, a programação transcorreu nos dias 6 e 7 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, município de Paranapanema (SP).

Promovido anualmente pela ASPIPP – a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha –, o evento mais uma vez cumpriu seu papel na difusão de inovações tecnológicas e de boas práticas de agricultura irrigada sustentável. “O que fazemos aqui, além de fortalecer o setor, é desmistificar a irrigação e demonstrar sua relevância para a sociedade. Nossa região é um dos polos difusores do País, porque conseguimos aliar excelentes índices de produtividade e com a total conservação dos recursos naturais. Tudo isso confere sustentabilidade para nossa atividade”, avaliou Maurício Swart.

Conteúdo informativo

Junto com a exposição de produtos e serviços, o IRRIGASHOW 2017 proporcionou ainda aos seus participantes, acesso um conteúdo informativo bastante significativo, por meio das 12 palestras e 3 mesas redondas que foram realizadas nos dois dias de evento. A exemplo das edições anteriores, neste ano a programação contou com autoridades no setor de irrigação e conservação do solo; professores e pesquisadores vinculados a universidades e instituições de fomento, além de profissionais com atuação destacada no mercado.

Para a diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes, esse contato oferece uma nova perspectiva aos participantes. “Sem dúvidas que em cada realização temos muitas novidades, mas o fundamental é essa interface que o produtor irrigante tem com as lideranças, com pesquisadores e especialistas, e que certamente contribuem com suas atividades no campo. A qualidade técnica do público participante também contribui para o aprofundamento e enriquecimento da troca de informações ”, explica.

Melhoria contínua

A edição 2017 reafirmou a vocação do IRRIGASHOW e consolidou seu perfil, como evento técnico frequentado por um público segmentado, formado em sua maioria por produtores irrigantes, profissionais e representantes de empresas do setor de irrigação. “A melhoria deve ser contínua e trabalhamos dentro da visão de buscar a excelência do evento, sempre com a visão de oferecer bagagem técnica para o desenvolvimento da agricultura irrigada sustentável. Por isso, estamos ouvindo produtores, expositores e participantes para já alinharmos estratégias e metas, para que a próxima edição do Irrigashow seja ainda melhor”, finalizou Swart.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Endereço

Avenida das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra
Paranapanema - São Paulo
aspipp@aspipp.com.br
FONE 14 | 3769.1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00