Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
IRRIGASHOW 2019: mais de 2 toneladas de alimentos e 4 entidades beneficiadas
09Set, 2019
IRRIGASHOW 2019: mais de 2 toneladas de alimentos e 4 entidades beneficiadas

IRRIGASHOW 2019: mais de 2 toneladas de alimentos e 4 entidades beneficiadas

Paranapanema (SP) – Além de reafirmar sua vocação técnica e se consolidar como o maior evento do setor de irrigação do Estado de São Paulo, o IRRIGASHOW 2019, realizado nos dias 4 e 5 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, também cumpriu sua responsabilidade social, deixando um legado social sem precedentes no histórico de nove anos do evento.

Por meio da ação chamada Ingresso Solidário, realizado em parceria com a ONG Sociedade Hideal, foram angariados mais de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis e que foram destinados em igual parte para quatro instituições sociais da região: Lar São Vicente de Paula; Creche Pombal; APAE e Associação Comunidade Terapêutica Rainha da Paz.

O repasse dos donativos angariados aos representantes das entidades foi realizado pelos voluntários da ONG Sociedade Hideal, nos dias subsequentes ao evento. A diretora da ASPIPP, Vanessa Van Melis, avalia que a campanha superou todas as expetativas, tanto pelo volume coletado como pela adesão dos participantes.

 “Condicionamos o acesso ao evento mediante a troca do ingresso por um quilo de alimento, mas não restringimos o acesso de quem não trás. Ainda assim, obtivemos uma adesão superior, especialmente da parte dos nossos associados. Resultado que ajuda a construção do legado solidário que o evento deixa para a comunidade”, avalia.

 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

 

 

ATENDIMENTO IMPRENSA:

Eltink Comunicação Estratégica

Eduardo Henrique Eltink

15 3346.4908 | 15 99787.5082

comunicação@aspipp.com.br

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais