Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
IRRIGASHOW 2019 supera expectativas e já é considerado o melhor de todas as edições
06Set, 2019
IRRIGASHOW 2019 supera expectativas e já é considerado o melhor de todas as edições

IRRIGASHOW 2019 supera expectativas e já é considerado o melhor de todas as edições

Paranapanema (SP) – A nona edição do IRRIGASHOW superou as expectativas de público e expositores para seus organizadores. Considerado como o maior evento técnico do setor de irrigação do Estado de São Paulo, o evento contabilizou números expressivos, com a participação de cerca de 3 mil pessoas durante os dois dias de evento e a adesão de pelos menos 50 grandes marcas expositoras do agronegócio mundial. Em 2019, a programação transcorreu nos dias 4 e 5 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, município de Paranapanema (SP).

Promovido anualmente pela ASPIPP – a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha –, o evento mais uma vez cumpriu seu papel na difusão de inovações tecnológicas e de boas práticas de agricultura irrigada sustentável. “O que fazemos aqui, além de fortalecer o setor, é desmistificar a irrigação e demonstrar sua relevância para a sociedade. Nossa região é um dos polos difusores do País, porque conseguimos aliar excelentes índices de produtividade e com a total conservação dos recursos naturais. Tudo isso confere sustentabilidade a nossa atividade”, avaliou Maurício Swart.

Conteúdo informativo

Junto com a exposição de produtos e serviços, o IRRIGASHOW 2019 proporcionou ainda aos seus participantes, acesso um conteúdo informativo bastante significativo, por meio das 9 palestras de elevado nível técnico – tendo nomes como Samanta Pineda, Fernando Tangerino, Max Gehringer, Marco Fava Neves, entre outros -  além de  3 talkshows interativos, onde o participantes puderam esclarecer dúvidas nos dois dias de evento.

Como nas edições anteriores, a programação contou com autoridades do setor de irrigação e conservação do solo; professores e pesquisadores vinculados a universidades e instituições de fomento, além de profissionais com atuação destacada no mercado. “Sem dúvidas que em cada realização temos muitas novidades, mas o fundamental é essa interface que o produtor irrigante tem com as lideranças, com pesquisadores e especialistas, e que certamente contribuem com suas atividades no campo. A qualidade técnica do público participante também contribui para o aprofundamento e enriquecimento da troca de informações ”, explica a diretora Executiva da ASPIPP e coordenadora geral do evento, Priscila Silvério Sleutjes.

Melhoria contínua

A edição 2019 reafirma vocação do IRRIGASHOW e o consolida como o melhor evento técnico de irrigação do Estado de São Paulo, dado ao seu elevado nível técnico de conteúdo e por ser frequentado por um público segmentado, formado em sua maioria por produtores irrigantes, profissionais e representantes de empresas do setor de irrigação. “A melhoria deve ser contínua e trabalhamos dentro da visão de buscar a excelência do evento, sempre com a visão de oferecer bagagem técnica para o desenvolvimento da agricultura irrigada sustentável. Por isso, estamos ouvindo produtores, expositores e participantes para já alinharmos estratégias e metas, para que a próxima edição do Irrigashow seja ainda melhor”, afirmou o presidente da ASPIPP, Maurício Swart.

 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

 

 

ATENDIMENTO IMPRENSA:

Eltink Comunicação Estratégica

Eduardo Henrique Eltink

15 3346.4908 | 15 99787.5082

comunicacao@aspipp.com.br

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais