15Out, 2019
Mulheres ligadas ao agronegócio do Sudoeste Paulista marcam presença no 4º CNMA

Mulheres ligadas ao agronegócio do Sudoeste Paulista marcam presença no 4º CNMA

São Paulo (SP) – Um grupo formado por 30 mulheres produtoras e esposas de produtores representaram a comitiva da Cooperativa Agro Industrial Holambra na quarta edição do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio (CNMA), ocorrido nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo. A ASPIPP foi representada nesta missão, pela sua diretora executiva, a engenheira agrônoma Priscila Silvério Sleutjes.

O evento recebeu aproximadamente 1.900 congressistas nos dois dias de evento e superou a expectativa dos organizadores. Através dos cinco painéis de debates, das oito Arenas do Conhecimento, a congressistas puderam refletir acerca da temática do evento: “Agir – Ação Global: Integração de Redes”, com aprofundamento nas tecnologias, questões relacionadas a gestão da produção agroindustrial e agregação de valor das diferentes cadeias de produção do País.

A comitiva teve a oportunidade de interagir com players e formadores de opinião ligados ao agronegócio, tais como o jornalista José Luiz Tejon (Jovem Pan), além de visitar o parque de exposições e visitar ‘stands’. Apoiaram a Cooperativa Agro Industrial Holambra nesta missão as empresas Unimaq John Deere, Jacto, FMC e Sicoob Crediceripa.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Endereço

Avenida das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra
Paranapanema - São Paulo
aspipp@aspipp.com.br
FONE 14 | 3769.1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00