Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Nota Oficial: Pandemia faz ASPIPP adiar IRRIGASHOW 2020. Nova data será definida.
30Jul, 2020
Nota Oficial: Pandemia faz ASPIPP adiar IRRIGASHOW 2020. Nova data será definida.

Nota Oficial: Pandemia faz ASPIPP adiar IRRIGASHOW 2020. Nova data será definida.

A Aspipp, organizadora do IRRIGASHOW, atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e município de Paranapanema, com o intuito de conter a propagação do vírus COVID-19, decidiu pela postergação do IRRIGASHOW 2020, maior evento técnico de irrigação do Estado de São Paulo, que aconteceria de 30 de setembro à 02 de outubro, em Campos de Holambra, Paranapanema/SP.

Lamentamos profundamente o adiamento do evento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população do município de Paranapanema.

Informamos que a nova data será divulgada a todos tão logo a tenhamos.

Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos.

 

Paranapanema, 30 de julho de 2020.

 

Diretoria Aspipp

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais