Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Representante da ASPIPP assume a presidência da CTASI-MAPA em Brasília
09Dez, 2019
Representante da ASPIPP assume a presidência da CTASI-MAPA em Brasília

Representante da ASPIPP assume a presidência da CTASI-MAPA em Brasília

Brasília (DF) – Durante a 36ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica de Agricultura Sustentável e Irrigação do Ministério da Agricultura e Abastecimento (CTASI/MAPA), ocorrida na última quarta-feira (4), em Brasília, a diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes foi empossada para presidir os trabalhos do colegiado no biênio 2019/2021, em substituição a Ricardo Ralisch.

A aclamação da representante da ASPIPP resulta do intenso trabalho de representação realizado pela entidade junto aos diversos órgãos e colegiados que tratam da pauta setorial. O nome de Priscila Sleutjes havia sido aclamado na 34ª Reunião Ordinária da CTASI, juntamente com os nomes da diretora do Departamento de Produção Sustentável e Irrigação do MAPA, Mariane Crespolini, que será a secretária da CT e o supervisor geral das Câmaras Setoriais, Heliton Rocha.

As Câmaras Setoriais e Temáticas constituem-se em importantes fóruns de discussão entre os diversos elos das cadeias produtivas, reunindo entidades representativas de produtores, empresários, instituições bancárias e de outros parceiros e actantes do setor, além de representantes de órgãos públicos e de técnicos governamentais, visando a consolidação de políticas públicas e privadas para os diferentes setores.

“Estamos focadas na realização de um trabalho que contribua para a representação dos produtores irrigantes do sudoeste paulista, assim como no engajamento de outras representações e propostas que fortaleçam as políticas setoriais em favor da irrigação no País. Estamos confiantes em novas conquistas e avanços”, ressaltou Priscila Sleutjes.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais