Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Secretário Arnaldo Jardim é aguardado para abertura do IRRIGASHOW 2017, no dia 6
09Ago, 2017
Secretário Arnaldo Jardim é aguardado para abertura do IRRIGASHOW 2017, no dia 6

Secretário Arnaldo Jardim é aguardado para abertura do IRRIGASHOW 2017, no dia 6

Em audiência ocorrida na manhã desta quarta-feira (9), na sede da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o presidente da Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP), Maurício Swart, oficializou o convite ao secretário Arnaldo Jardim, para que esteja na abertura do IRRIGASHOW 2017, no próximo dia 6 de outubro, no distrito de Campos de Holambra, Paranapanema (SP).

A audiência foi acompanhada pela diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes, que também apresentou informações importantes acerca do setor de irrigação e a atuação da ASPIPP, especialmente junto as diferentes câmaras temáticas e comitês de bacia. “O Sudoeste Paulista hoje é reconhecido como um difusor da agricultura irrigada sustentável do País e os associados da ASPIPP trabalham dentro desta visão de sustentabilidade”, enfatizou.

Fortalecer o Setor

Em sua fala o presidente da ASPIPP, Maurício Swart, o presidente Maurício Swart colocou o aparato técnico da ASPIPP a disposição da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo. “Hoje, no sudoeste paulista, temos mais de dois mil equipamentos de pivô de irrigação e representamos a região, especialmente no órgão federal. Creio que podemos contribuir para fortalecermos juntos o setor.

Por sua vez, o secretário Arnaldo Jardim disse que “trabalhará para que o Estado de São Paulo seja pioneiro também com agricultura irrigada”, disse. “Como colocado pelo ex-ministro Alysson [Paolinelli] é necessário produzir mais com menor espaço e a agricultura irrigada é o melhor caminho para isso”, destacou o secretário.

IRRIGASHOW 2017

A cada realização o IRRIGASHOW se consolida como um dos princípios foros de discussão, formulação de políticas e difusão das novas tecnologias e práticas sustentáveis para a agricultura irrigada sustentável. Além da exposição de produtos e serviços, com presença confirmada de aproximadamente 40 grandes marcas expositoras, o Irrigashow oferece conteúdo informativo, que é o grande diferencial do evento. Neste ano, por exemplo, nos dois dias de evento, 6 e 7 de setembro, respectivamente, ocorrerão 12 palestras e 2 mesas redondas programadas, inclusive com a participação de conferencistas e referências no setor de agronegócio e irrigação.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 2 de setembro pelo site oficial: www.irrigashow.com.br. Basta preencher o formulário e contribuir com 1 quilo de alimento não perecível (por dia de evento), destinado a instituições assistenciais da região.

 

SERVIÇO:

IRRIGASHOW 2017

6 e 7 de setembro | 8h às 18h | Paranapanema (SP)

(Acesso Rod. Raposo Tavares, KM 256 | Distrito de Campos de Holambra)

Inscrições e informações: www.irrigashow.com.br

Programação completa: https://goo.gl/UzJ7Zi

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais