Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Unimaq instala loja em Campos de Holambra
30Set, 2017
Unimaq instala loja em Campos de Holambra

Unimaq instala loja em Campos de Holambra

O Grupo Unimaq amplia sua família com a inauguração da loja em Campos de Holambra, ocorrida no último dia 15. Espaço que chega para auxiliar no dia a dia do campo, minimizando os desafios da atividade.

O Dia de Negócios contou com a presença de clientes e amigos, diretores e representantes da John Deere, como o diretor de vendas Brasil, Rodrigo Bonato, assim como representantes da Valley, com o diretor presidente, Renato Silva.

A nova loja contempla as concessões John Deere e Valley, e oferecerá toda a estrutura de vendas, peças e lubrificantes originais, projetos e orientações para área de irrigação, entre outros serviços.

“Esta nova instalação significa que estamos expandindo devido a preocupação em estarmos cada vez mais próximos do nosso cliente, para que ele possa nos consultar e contar com a assistência técnica necessária, que auxilie em seu crescimento”, diz Marco Antônio Cardoso, gestor do Grupo.

O Grupo Unimaq está presente em mais quatro cidades no interior do Estado de São Paulo: Assis, Ourinhos, Avaré e Taquarituba. As lojas estão instaladas em regiões estratégicas, com objetivo de proporcionar aos clientes atendimento personalizado, eficaz.

(com informações da AI Grupo Unimaq)

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais