Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP marca presença no XX Encob em Florianópolis
21Set, 2018
ASPIPP marca presença no XX Encob em Florianópolis

ASPIPP marca presença no XX Encob em Florianópolis

Florianópolis (SC) – Como vice-presidente do Comitê da Bacia do Alto Paranapanema (CBH-ALPA), a diretora Executiva da ASPIPP esteve na capital catarinense, no último dia 20 de agosto, onde participou do XX Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (XX Encob), juntamente com a presidente Simone Marquetto (prefeita de Itapetininga), com o secretário David Ayub (DAEE Piraju) e o engenheiro Marcos André de Oliveira.

Dentro da temática “O Brasil que cuida de suas águas”, evento permitiu a integração e o compartilhamento de experiências entre os participantes, com a proposta de construir as bases para o Programa Nacional de Revitalização de Bacias Hidrográficas e promover mudanças na política das águas brasileiras. Um debate que atraiu o ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte; o coordenador geral do Fórum Nacional de Comitê de Bacias, Hildebrando Buch; a diretora-presidente da Agência Nacional de Águas, Christianne Dias Ferreira e Lupércio Ziraldo Antônio, governador do Conselho Mundial da Água.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais