Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP participa da reunião da Comissão Nacional de Irrigação da CNA em Brasília
28Mai, 2019
ASPIPP participa da reunião da Comissão Nacional de Irrigação da CNA em Brasília

ASPIPP participa da reunião da Comissão Nacional de Irrigação da CNA em Brasília

Brasília (DF) – Cumprindo agenda na capital federal, a diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes, participou na última segunda-feira (27) da reunião da Comissão Nacional de Irrigação da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), onde foram discutidas pautas relativas ao licenciamento ambiental e a inserção da tecnologia na atividade agropecuária.

A principal discussão girou em torno do Projeto de Lei 3.729/2004, conhecida como Lei Geral do Licenciamento Ambiental, que aguarda votação no plenário da Câmara, que tem o deputado Kim Kataguiri (DEM/SP) como relator da proposta.

“A intenção é mostrar pra sociedade que a irrigação é uma tecnologia que não gera impacto negativo ao meio ambiente. As áreas irrigadas tem melhores índices ambientais com maior infiltração no solo e menor erosão”, observou o assessor técnico da CNA para a comissão, Gustavo Goretti.

Por videoconferência, participaram da reunião representantes de federações de agricultura e pecuárias de 14 estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Santa Catarina, Tocantins, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Paraíba.

Presencialmente, além da representante da ASPIPP, estiveram representantes de outras quatro instituições: Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF), Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (Abid), Associação dos Irrigantes de Goiás (IRGO), Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (ABID), Associação dos Irrigantes Produtores do Norte de Minas.

 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

(com informações da AI-CNA)

 

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais