Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP suspende atividades presenciais e adota trabalho remoto por conta do Coronavírus
20Mar, 2020
ASPIPP suspende atividades presenciais e adota trabalho remoto por conta do Coronavírus

ASPIPP suspende atividades presenciais e adota trabalho remoto por conta do Coronavírus

#NOTAOFICIAL

Conscientes das responsabilidades sociais e tendo em vista todas as medidas preventivas em relação a transmissão do Coronavírus (Covid-19), a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP) COMUNICA que suspenderá, a partir da próxima segunda-feira (23), todas suas atividades presenciais, por tempo indeterminado, até que se tenha novas orientações por parte das autoridades sanitárias e de saúde.

Assim, ficarão suspensos todos os atendimentos físicos nas instalações da entidade, bem como todas as participações de seus diretores, prepostos e colaboradores, em missões representativas, eventos, palestras, reuniões e audiências oficiais.

Para que sejam minimizados os prejuízos do atendimento prestado aos associados e também no andamento dos serviços administrativos essenciais, os colaboradores foram devidamente orientados e manterão durante o período o atendimento remoto, por meio de canais e comunicadores digitais, vez que seguem realizando em caráter excepcional suas atividades em regime de teletrabalho (home office).

A ASPIPP entende que tais decisões visam tão somente reforçar as medidas protetivas à saúde e bem-estar de seus associados, parceiros e colaboradores, todavia, reforça a necessidade de mantermos atitudes e comportamentos individuais que contribuam para cessar o ciclo de transmissão com Covid-19.

Campos de Holambra, 20 de março de 2020

 

Diretoria da ASPIPP (via Assessoria de Comunicação)

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais