Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Diretora da ASPIPP comanda painel de mulheres do agro no 16º Encontro Nacional de SPD
21Set, 2018
Diretora da ASPIPP comanda painel de mulheres do agro no 16º Encontro Nacional de SPD

Diretora da ASPIPP comanda painel de mulheres do agro no 16º Encontro Nacional de SPD

Sorriso (MT) - Dentro da temática “Mulheres do Agro no Sistema Plantio Direto – Experiências na agricultura sustentável”, a diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes foi uma das quatro personalidades que protagonizaram os debates, durante o 16º Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha, ocorrido entre os dias 1 e 3 de agosto, em Sorriso (MT). O evento contou com a participação de aproximadamente 550 pessoas entre produtores rurais, pesquisadores, técnicos, empresários e estudantes, acompanharam a extensa e abrangente programação do evento.

Além da representante da ASPIPP, o debate contou com outras 3 mulheres palestrantes com atuação reconhecida no setor: a produtora rural Dudy Paiva, presidente do Clube Amigos da Terra, o CAT Sorriso; Marie Bartz, que é professora e pesquisadora da Universidade Positivo e diretora secretária da Febrapdp; e a argentina Maria Beatriz Giraudo, conhecida como Pilu Giraudo, que é membro da Associação Argentina de Produtores de Plantio Direto (AAPRESID).

Iguais

Em sua exposição, Priscila Sleutjes falou da sua experiência como engenheira agrônoma e diretora executiva da Associação do Sudeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP). Para ela, a comissão organizadora foi muito feliz em fazer um painel voltado às mulheres dentro de um evento tão importante como o Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha.

“Isso para nós traz um reconhecimento muito grande, pois mostra que, assim como os homens, as mulheres também têm um papel fundamental na parte de planejamento, gestão, na gerencia não só nas propriedades rurais, mas nas instituições do agro, na parte de pesquisa, no terceiro setor e nos sindicatos. Temos muitos desafios e temos mostrado cada vez mais que temos sim conhecimento e experiência assim como eles”, afirma.

 

Da Assessoria de Comunicação (colaborou AI-Febrapdp)

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais