Até a primeira quinzena de junho, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (Aspipp), promotora do IRRIGASHOW 2019, já havia comercializado mais de 70% dos pacotes disponibilizados às empresas expositoras. Das 42 cotas disponibilizadas pelos organizadores, 29 já haviam sido comercializadas, antecipando a adesão das empresas parceiras ao evento, que é referenciado como um dos únicos do setor de irrigação no País.
Segundo a diretora Executiva da Aspipp, Priscila Silvério Sleutjes, “além de garantir presença, a cada ano as empresas buscam mais espaço e visibilidade, optando pelos pacotes que oferecem mais espaço para exposição de equipamentos”, disse. “Isso se deve a credibilidade da marca Aspipp e dos resultados que buscamos construir com as marcas parceiras ao longo dos anos, por meio do projeto Irrigashow”, pondera.
Grande Procura
As empresas que ainda não aderiram e que desejam garantir sua presença no Irrigashow 2019 devem ficar atentas, dada a grande procura. Pelos menos, segundo os organizadores, seis empresas estão em fase de negociação para adquirir os 13 pacotes que ainda não foram comercializados. Existem cotas dos pacotes Prata (4), Safira (2) e Automotivo (4) e Bronze (3).
Antecipar a aquisição da cota de exposição abre a possibilidade de melhor posicionamento para o seu ‘stand’ no ‘layout’ evento, ou seja, quem antecipa a confirmação de sua participação, pode escolher o melhor espaço disponível. Mais informações na Aspipp ou também pelos canais de venda: pelo fone (14) 3769.1788 ou também pelo aspipp@aspipp.com.br.
Sobre o Evento
O Irrigashow 2019 acontece nos próximos dias 4 e 5 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema (SP). A cada realização, o evento se firma como difusor das inovações tecnológicas e práticas sustentáveis, oferecendo importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura irrigada. O público que frequenta o evento é bastante direcionado, sendo formado por tomadores de decisão e pessoas com alto poder de consumo, o que abre oportunidades de geração de novos negócios.
Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP