Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP convoca associados para sua assembleia geral, no próximo dia 14
03Mar, 2022
ASPIPP convoca associados para sua assembleia geral, no próximo dia 14

ASPIPP convoca associados para sua assembleia geral, no próximo dia 14

Por meio de edital publicado em seu site, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e de Plantio na Palha (ASPIPP) está convocando seus associados para a sua Assembleia Geral Ordinária 2022 (AGO 2022), que acontecerá no próximo dia 14 de março, a partir das 16h30, em ambiente virtual. Caso não alcance o quórum nesta primeira chamada, uma nova será realizada às 17h30.

 

Na oportunidade, os associados apreciarão os relatórios da diretoria administrativa, com os respectivos balanços e demonstrações de resultados obtidos em 2021; a manifestação do parecer do conselho fiscal acerca da prestação de contas do exercício anterior; além da discussão acerca do planejamento e orçamento para o próximo ano, assim como o valor da unidade associativa para o exercício de 2022.

 

Para a AGO 2022, a equipe da ASPIPP criará um grupo no comunicador digital WhatsApp, por meio do qual serão compartilhados os links para participação da reunião, que será realizada através da plataforma Zoom, e posteriormente o link para a votação dos assuntos em pauta.

 

Acesse o edital na íntegra:

http://www.aspipp.com.br/page/publicacoes

 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais