Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP participa da posse de Spadotti na Embrapa Territórios
15Abr, 2022
ASPIPP participa da posse de Spadotti na Embrapa Territórios

ASPIPP participa da posse de Spadotti na Embrapa Territórios

Na última segunda-feira (11), a diretora Executiva da ASPIPP, Rosemeire Borges Aveiro, participou da solenidade de transmissão de cargo de chefe-geral da Embrapa Territorial, em Campinas. O evento contou com a presença da ex-Ministra Tereza Cristina e de outras lideranças do setor.

A função foi assumida por Gustavo Spadotti, que é engenheiro agrônomo, mestre e doutor em Agricultura pela Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp/Botucatu. Na Embrapa desde 2012, atuando em diversos setores e diferentes unidades na área de pesquisa e gestão, ele substitui Evaristo Eduardo de Miranda, que chefiava a unidade desde agosto de 2015.

Na oportunidade, a representante da ASPIPP atualizou informações com lideranças do setor, como o deputado Frederico d’Avila; o presidente da Embrapa, Celso Luiz Moretti; a superintendente de Agricultura do Mapa em São Paulo, Andréia Moura; além de novo chefe-geral, Gustavo Spadotti.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais