11Mar, 2020
ASPIPP presta contas e apresenta resultados de projeto de ecoeficiência na AGO 2020

ASPIPP presta contas e apresenta resultados de projeto de ecoeficiência na AGO 2020

Em atendimento aos dispositivos previstos em estatuto e com a participação efetiva de aproximadamente 30 de seus associados, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e de Plantio na Palha (ASPIPP) realizou na tarde da última segunda-feira (09), no auditório Holambra, a sua Assembleia Geral Ordinária de 2020 (AGO 2020). 
A plenária foi conduzida pelo presidente Maurício Swart, com o apoio da diretora executiva, Priscila Silvério Sleutjes. Seguindo a ordem do dia, após aprovação da pauta, foi exibido um filme, constando as 15 principais ações executadas pela entidade no último ano, bem como apresentados os balanços e demonstrações alusivas em 2019, o planejamento, orçamento e o valor da unidade associativa para 2020. 
Contas Aprovadas
Com parecer do conselho fiscal, que se manifestou favoravelmente acerca da prestação de contas relativos ao exercício anterior, bem como pelas demais peças do planejamento orçamentário do exercício 2020, os respectivos relatórios foram encaminhados para apreciação do plenário, que, havendo número, aprovou unanimidade todas as contas e orçamento da entidade.
A diretora Priscila Sleutjes também fez uso da palavra e atualizou os presentes quanto as perspectivas e agendas que devem mobilizar o setor em 2020, especialmente com relação a três resoluções que serão objetos de discussões dentro do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama). “Já estamos atentos nestas situações e seguiremos acompanhando”, enfatizou a diretora.
Boas práticas ASPIPP
Durante a assembleia, cada associado recebeu um encarte constando os resultados obtidos na primeira etapa do projeto “Práticas agrícolas ASPIPP por uma agricultura sustentável”, realizado com o apoio da Cooperativa Holambra, BASF e Fundação Espaço Eco. Após três anos de trabalhos, pesquisas e observações, o relatório foi finalizado e estabeleceu parâmetros consistentes que comprovam a ecoeficiência do modelo de agricultura irrigada sustentável realizado pela ASPIPP, o que deve facilitar o diálogo e o ‘advocacy’ da entidade. A diretora Vanessa Van Melis acompanhou os trabalhos e fez o detalhamento das informações aos presentes. 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Endereço

Avenida das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra
Paranapanema - São Paulo
aspipp@aspipp.com.br
FONE 14 | 3769.1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00