26Mai, 2018
No Comitê Federal, ASPIPP reforça necessidade  de integração do poder público com instituições

No Comitê Federal, ASPIPP reforça necessidade de integração do poder público com instituições

Marília (SP) – Representando a sociedade civil e como vice-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema (CBH-ALPA), a diretora Executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes participou no último dia 17, em Marília (SP), da 10ª reunião Ordinária do Comitê da Bacia do Rio Paranapanema – o Comitê Federal que congrega 50 membros, que juntos representam os segmentos do setor público e sociedade civil dos 247 municípios dos estados de São Paulo e Paraná que são banhados pelo Rio Paranapanema –.

O evento focou nas discussões do planejamento do Comitê, com destaque para o Plano Integrado de Recursos Hídricos, que está em fase de execução pelo órgão, bem como na avaliação da participação de seus representantes no 8º Fórum Mundial da Água. Na oportunidade, cada participante recebeu um exemplar do livro Rio Paranapanema – Da Nascente a Foz –, do jornalista Paulo Zocchi.

Em seu pronunciamento na plenária, a diretoria Executiva da ASPIPP reforçou a necessidade de otimizar a integração entre o Poder Público, nas suas diferentes esferas (municipal, estadual e federal), em convergência e paridade com as necessidades da sociedade civil organizada e representada no órgão. 

 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Endereço

Avenida das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra
Paranapanema - São Paulo
aspipp@aspipp.com.br
FONE 14 | 3769.1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00